logo

Reserva do Cabaçal

Assaltantes invadem novamente Correios em Reserva do Cabaçal


Por Da Redcação

Três assaltantes armados e de cara limpa invadiram na tarde desta quarta-feira (11) a Agência dos Correios da cidade de Reserva do Cabaçal, onde também funciona o Banco Postal do Banco do Brasil.

A população teme o aumento da violência e pede providências às autoridades. No momento do assalto, por volta das 15:50 horas, a polícia não estava na cidade, o que facilitou a ação dos criminosos. Informações são de que duas horas após o assalto, a polícia ainda não tinha comparecido na cidade.

No final do mês de outubro, dois assaltantes também  armados e de cara limpa invadiram a Agência dos Correios da cidade,  prenderam o atendente no banheiro e roubaram dinheiro, cuja quantia não foi divulgada.

Naquela oportunidade, o prefeito Jairo Manfroi (PMDB) enfatizou a situação de insegurança que vive a região. “Falei com o deputado Ezequiel sobre a situação que estamos vivendo”,  disse ao informar que o Município possui uma viatura e um efetivo com apenas quatro policiais. “É o fim da picada e ainda mais, tem que abastecer a viatura em Araputanga a mais de 40 quilômetros”, informou na ocasião.

Colaboração: Pedro Paulino


DADOS DO IBGE

População brasileira chega a 213,4 milhões em julho; Mato Grosso tem 3,9 milhões

A estimativa foi divulgada nesta quinta-feira (28) pelo IBGE.


INCLUSÃO

Conheça os benefícios do INSS para pessoas com deficiência intelectual e múltipla

Saiba como acessar o Benefício de Prestação Continuada (BPC) e as aposentadorias especiais garantidas por lei


R$ 7,6 BILHÕES

Megaoperação mira esquema bilionário do PCC no setor de combustíveis; cinco são presos em MT

Cinco pessoas de Mato Grosso foram alvos da megaoperação nacional que mira um esquema bilionário no setor de combustíveis comandado por integrantes da facção criminosa Primeiro Comando da Capital (PCC), nesta quinta-feira (28). Entre os alvos estão: duas pessoas de Rondonópolis, uma de Primavera do Leste, uma de Feliz Natal e uma em Diamantino. A operação cumpre mandados de busca, apreensão...

Ver mais

O que é Urgente, não pode esperar! Entre em nosso grupo do WhatsApp e receba alertas de notícias.